Blog - Página 10 de 11 - Amplo Logística

O caminho de uma campanha de marketing

O caminho de uma comunicação com o consumidor começa com uma ideia na cabeça do publicitário. Reuniões são feitas com o cliente e definem uma campanha. A agência de publicidade, então, analisa os diferentes veículos, plataformas e espaços em que as peças serão exibidas. A criatividade da ideia inicial transforma-se em algo maior e bem mais complexo. Ao invés de …

Leia mais

A relação Marketing X Logística

A relação entre o marketing e a logística é estreita , uma vez que os prazos são apertados para ambos os lados. Assim, cria-se um vínculo de confiança, claro, mais pesado para a logística, pois uma pequena falha pode causar um grande contratempo e prejudicar ações de marketing e eventos inteiros. O que manifesta a necessidade de um operador logístico …

Leia mais

9 MOTIVOS PARA TERCEIRIZAR A SUA ARMAZENAGEM

A armazenagem, é o segundo maior custo logístico das empresas, com 19,06%, ficando atrás somente do transporte de longa distância, responsável por 44% dos gastos logísticos das companhias. Sabemos também que há um bom tempo a logística deixou de ser um investimento extra no planejamento das empresas, e se tornou parte do escopo de planejamento.  Com base nisso, a maioria …

Leia mais

Como funciona a logística de brindes promocionais?

Para que as campanhas de marketing promocional tragam o resultado esperado, a logística de distribuição de brindes precisa evitar contratempos. É aí que se encaixam as empresas de logística terceirizada como a Amplo. Para o marketing promocional, nós oferecemos serviço de montagem de kits e distribuição, caso haja necessidade, ainda ofertamos armazenagem e controle de estoque. As empresas devem tomar …

Leia mais

NOTA

No dia 14 de junho de 2017, os Correios comunicaram que os serviços do e-SEDEX seriam oficialmente encerrados a partir da segunda-feira dia 19. Todavia, informamos a todos os nossos clientes que os serviços da Amplo não sofrerão nenhum tipo de interferência por conta do decreto dos Correios. A Amplo nunca utilizou os Correios como parceiro para esses serviços.  Contamos …

Leia mais
marketing promocional e os operadores logísticos

As tendências de mercado para a Logística

O Brasil tem passado por momentos delicados nos últimos anos. A crise política acaba respingando em outras áreas e traz consequências negativas para a economia do País. Por isso, o mercado tem se mostrado instável e repleto de incertezas. As estimativas para o mercado financeiro no Brasil em 2017 ainda são melhores que nos dois anos que passaram, todavia ainda …

Leia mais

8º Ciclo do Programa Parceiros pela Excelência

No dia 26.04.2017, os parceiros do Grupo OM de Comunicação acompanharam a premiação do 8º Ciclo do Programa Parceiros pela Excelência, projeto que há oito anos tem a proposta de formar uma rede sólida de parceiros estratégicos com foco na excelência. “O programa Parceiros pela Excelência mostra a importância de contar com o suporte de uma rede de fornecedores em …

Leia mais

A AMPLO APOIA A FUNDAÇÃO ABRINQ

Você sabia que a Amplo apoia a Fundação Abrinq?! Acabamos de receber nosso certificado de Doador Amigo da Criança! Afinal o futuro são as crianças. Com pouco pode-se fazer muito!!   Quer saber mais sobre a Fundação? Entre no site deles http://www.fundabrinq.org.br/

Leia mais

A ISO 9001:2015 está publicada

A nova versão revisada da ISO 9001:2015, a norma para gestão da qualidade mais popular do mundo, acaba de ser publicada. Esta é a primeira grande alteração na norma desde o ano 2000, e foi pautada nos desafios atuais das empresas, visando organizações de todos os tamanhos, e dos mais diversos setores. As alterações na norma, vieram para torna-la mais …

Leia mais
Olá, posso te ajudar?