CASES LOGÍSTICA PROMOCIONAL
- Logística de Marketing
- 18 de abril de 2018
Subway
Abrangência: Nacional
Serviço: Logística de Marketing ou Logística Promocional
Agência: Opus Múltipla
As campanhas da Subway ocorrem de tempos em tempos, geralmente envolvem a troca do material de marketing que é exposto nas lojas.
A campanha acontece da seguinte forma, a Amplo recebe todos os materiais promocionais, que chegam de diversos fornecedores diferentes. Todo o material é separado de acordo com cada região e a montagem dos kits é realizada, conforme instruções passadas previamente pela agência. Depois disso o material é distribuído para as mais de 2.100 franquias espalhadas por todo o Brasil.
O cliente recebe relatórios diários das posições das entregas e, ao final das entregas, um relatório completo de toda a campanha. A Amplo ainda presta todo o atendimento necessário ao franqueado, a fim de sanar qualquer dúvida quanto ao recebimento dos materiais.
Subway
Abrangência: Nacional
Serviço: Logística Promocional ou Logística de Marketing
Agência: Opus Múltipla
Os franqueados da Subway têm a opção de adquirir diversosmateriais “extras”, a fim de potencializar ainda mais a comunicação visual com os clientes. A Subway disponibiliza uma espécie de loja virtual onde os franqueados adquirem esses materiais.
A Amplo também realiza esses envios, com relatórios de entrega e atendimento ao franqueado a fim de sanar qualquer dúvida quanto ao recebimento dos materiais.
Volvo
Abrangência: Nacional e Internacional
Serviço: Logistica de Marketing ou Logística Promocional
A Amplo recebe os materiais promocionais (banners, pôsteres, brindes etc.) que chegam de diversos fornecedores diferentes, separa e realiza a montagem de kits, conforme instruções passadas previamente pelo cliente. Depois disso o material é distribuído (entrega protocolada) em todas as concessionárias do Brasil e mais 15 no exterior.
O cliente recebe relatórios diários das posições das entregas e ao final das entregas, um relatório completo de toda a campanha. A Amplo ainda presta todo o atendimento necessário às concessionárias, a fim de sanar qualquer dúvida quanto ao recebimento dos materiais.
Asics
Abrangência: Nacional
Serviço: Logistica de Marketing com Positivação
Agência: OpusMúltipla
A Amplo recebe todos os materiais que fazem parte do kit promocional, separa e monta os kits, seguindo as instruções previamente passadas pela agência. Depois disso o material é distribuído e positivado, ou seja, instalado e fotografado no local de destino.
O cliente recebe relatórios diários das posições das entregas com as fotos e ao final das entregas, um relatório completo de toda a campanha. A Amplo ainda presta todo o atendimento necessário ao recebedor, a fim de sanar qualquer dúvida quanto ao recebimento, posicionamento e fotografia dos materiais instalados.