Blog - Amplo Logística

Kit Onboarding para empresas – Enviamos para todo o Brasil

Considerada uma das principais ferramentas utilizada pelas empresas nos últimos tempos, principalmente após a adesão do “home office”, o Kit Onboarding é a forma de integrar o novo colaborador junto a empresa, e também junto da equipe, ou até mesmo presentar um cliente em uma data especial. O que é Kit Onboarding? O Kit Onboarding tem como principal objetivo dar …

Leia mais

O conteúdo por trás da tela!

O CONTEÚDO POR TRÁS DA TELA! A criação de conteúdo vem crescendo de uma forma surreal no meio digital e quem se apodera desta estratégia de marketing para atrair o cliente está no caminho certo. Mas muito se engana quem pensa que surgiu recentemente (quem sabe o termo pode ser novo), mas a técnica de criar conteúdo para atrair e …

Leia mais

Montagem de Kits Curitiba

Montagem de Kits Curitiba Chegou o momento da sua empresa contar com alguém que seja referência no assunto de montagem de Kits. A Amplo Logística trabalha com a montagem de kits promocionais a mais de 15 anos, temos em nosso portfólio cases de sucesso de grandes empresas como Subway, Volvo e agências renomadas como Opus Múltipla, Hends e Clima. Com …

Leia mais

Montagem e Manuseio de Kits Promocionais

Montagem e Manuseio de Kits Promocionais Montagem e Manuseio de Kits Promocionais Contamos com uma infra estrutura completa para melhor atendermos sua empresa, a montagem e manuseio de kits é um trabalho de extrema responsabilidade e nós da Amplo Logística estamos preparados para atender você. Você acompanha todo o processo online através de sistema, desde o recebimento dos itens, armazenamento, …

Leia mais

Como diminuir gastos com a logística

  • Dicas
  • 18 de agosto de 2021

Como diminuir gastos com a logística Nos dias de hoje a logística está se tornando cada vez mais dinâmica nas empresas, e esse pode ser um diferencial para a sua empresa se destacar no mercado. Por exemplo, conseguir fretes com valores mais baixos, prazos menores de entrega para os seus clientes receberem o quanto antes o seu produto ou Kit. …

Leia mais
Fulfillment

O que é Fulfillment?

O que é Fulfillment? Fulfillment, um termo em total expansão hoje no mercado de e-commerce no Brasil e no mundo. Você sabe o que é Fulfillment? Quais os benefícios e vantagens das empresas nesse tema? A Amplo Logística é uma empresa referência em Curitiba-PR quando o assunto é Fulfillment. Fulfillment é um termo originado da língua inglesa e sua tradução …

Leia mais

O que é e para que serve um WMS?

O que é WMS? O WMS ou Warehouse Management System, é um sistema de gestão dos armazéns. Controle de estoque de diversos armazéns, cálculo de espaço utilizado, recebimento e expedição dos materiais, lançamento de pedidos, cadastro de clientes e fornecedores, cadastro de transportadoras… São apenas algumas das funcionalidades que este sistema tem a oferecer. Alguns desses sistemas também oferecem a …

Leia mais

Qual o melhor ERP?

O melhor ERP (Enterprise Resource Planning) é aquele que consegue centralizar toda a gestão do seu e-commerce em um único software. Ou seja, emissão de notas, controle de estoque, compras, cadastros de clientes e fornecedores e integração com os mais diversos sistemas. Essas são algumas das várias funcionalidades que o ERP pode te proporcionar. O ERP Bling e Tiny, são …

Leia mais

Existe a melhor plataforma para criação de um e-commerce?

  • Dicas
  • 16 de março de 2021

Existe a melhor plataforma para criação de um e-commerce? Não, mas existe a que melhor se adequa ao seu negócio. Obvio que cada uma delas terá vantagens e desvantagens e por isso, neste texto vamos citar algumas características para ajudar você a escolher o que é melhor para o seu e-commerce. Devido ao crescimento exponencial do e-commerce nesta época de …

Leia mais

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!

O ano de 2020 está se encerrando, e todos, com certeza, gostariam que ele nunca tivesse existido. Foram incertezas, perdas e mudanças que jamais imaginaríamos. As relações se distanciaram e a saúde se deteriorou. Felizmente nossa narrativa não acaba aqui. Também vimos o que existe de melhor em nós se sobressair. Muitas pessoas; mesmo correndo risco de vida, aceitaram o …

Leia mais
Olá, posso te ajudar?