Amplo Logística recebe a renovação da ISO 9001:2015 - Amplo Logística

Amplo Logística recebe a renovação da ISO 9001:2015

Neste mês de outubro a Amplo Logística obteve nova certificação para a  ISO 9001:2015, já é nosso quarto ano certificados. Todo o planejamento e operacionalização da cadeia logística seguem a norma, tendo o resultado de todos os processos mensurados e monitorados, visando garantir a qualidade.

A ISO 9001:2015 é a norma para gestão da qualidade mais popular do mundo, que abrange organizações de todos os tamanhos e dos mais diversos setores. Ela certifica o Sistema de Gestão de Qualidade (SGQ), definindo os requisitos – ferramentas de padronização – para a implantação do sistema de uma organização.

Além disso, ela é mais do que uma ferramenta de gestão da qualidade, é também uma maneira de agregar mais eficiência aos negócios e acrescentar satisfação aos clientes. Confira alguns quais são os princípios do Sistema de Gestão da Qualidade ISO 9001:2015:

  • Foco no cliente: As organizações dependem de seus clientes e, por isso devem atender suas necessidades atuais e futuras, suas exigências e se esforçar para exceder suas expectativas.
  • Liderança: Líderes estabelecem propósito e a direção da organização. Segundo a ISO 9001, eles devem criar e manter um ambiente interno no qual as pessoas possam estar totalmente envolvidas na conquista dos objetivos.
  • Engajamento das Pessoas: É essencial para a organização que todas as pessoas sejam competentes, capacitadas e engajadas na entrega de valor.
  • Abordagem de Processos: Resultados consistentes e previsíveis são alcançados de forma mais eficaz e eficientemente quando as atividades são compreendidas e gerenciadas como processos inter-relacionados que funcionam como um sistema coerente.
  • Melhoria: Segundo a ISO 9001, a melhoria contínua do desempenho global da organização deve ser um objetivo permanente.
  • Tomada de Decisão: Decisões com base na análise e avaliação de dados são mais propensas a produzirem os resultados desejados. E aquelas baseadas em fatos geram maior precisão e agilidade, além de causar menor retrabalho.
  • Gestão do Relacionamento: Criar e manter relacionamentos duradouros traz uma série de vantagens como: Fortalecimento da marca; Contratos de fornecimento; Aumento no volume dos negócios.

Amplo Logística 

A Amplo busca os melhores recursos para atender da maneira mais eficiente e eficaz possível os nossos clientes. Somos uma empresa especializada na administração do estoque e montagem de pedidos. Realizamos todo o processo de cadeia logística nos setores de Logística de Marketing e Logística de E-Commerce.

Além disso, oferecemos as melhores soluções com sistemas modernos e uma equipe qualificada e pronta para atender e superar as expectativas dos nossos clientes. Acesse nosso site e saiba mais: www.amplologistica.com.br

 

    Leave Your Comment Here

    Olá, posso te ajudar?